L'OREAL KÉRASTASE BAIN APRÈS-SOLEIL | SORTEIO

julho 30, 2017

Bom diaaaaa alegria, nada melhor do que acabar este fim-de-semana maravilhoso com um sorteio mais maravilhoso ainda. 😊

Mas primeiro vamos falar do produto.
Então, este é um repairing shampoo (shampoo reparador) e promete um cabelo leve e suave, este shampoo compensa os efeitos de ressequimento provocados pelos raios UV, água salgada e cloro.
Todas sabemos que se não tivermos muito cuidado no verão com o nosso cabelo ele provavelmente vai ficar ressequido e sem brilho, é inevitável, tanto raios UV como a água salgada ou o cloro estragam demais o cabelo, mas este shampoo promete acabar com isso, será que cumpre mesmo?



SIM! sim ele cumpre, realmente o cabelo fica muito mais leve, suave e cheio de brilho, estão a ver quando vamos ao cabeleireiro e saímos de lá com aquele cabelo lindo, super leve com um brilho que quase reflete o sol? 😂
É quase isso, claro que é preciso "arranja-lo", falo por mim, tenho sempre o cabelo muito armado e cheio de frizz, e notei que até isso melhorou um pouco.

No tempo em que estive a testa-lo finalizei sempre de várias maneiras, ou seja quando saía do banho deixava o cabelo secar normalmente, outras vezes secava com o secador e ficava assim mesmo, outras vezes secava com o secador e depois esticava ou fazia ondas, e de todas as maneiras o cabelo ficava sempre super suave.

Outra coisa muito boa foi que este shampoo deixou-me o cabelo mais forte e com mais brilho.
Eu sempre tive o cabelo "seco", não tinha brilho quase nenhum e devido a um tempo em que eu esticava o cabelo todos os dias sem protetor de calor (estúpida) o meu cabelo ficou muito estragado, mas muito mesmo, eu tinha o cabelo comprido e tive que o cortar á altura dos ombros, foi um choque ahahah mas teve que ser para ele começar a crescer mais saudável, porque ter o cabelo assim estava a fazer ainda que o cabelo me caísse, quando me penteava e tomava banho era cabelos por todo o lado, então comecei a ficar assustada e decidi mesmo que tinha de o cortar, entretanto ele foi caindo cada vez menos mas ainda ia caindo, até usar este shampoo, ele foi deixando o meu cabelo cada vez menos ressequido, mais forte e consequentemente devolveu brilho e saúde ao meu cabelo, deixando assim de cair, e só usei o shampoo, a gama tem ainda cc cream, máscara, aqua seal e lait richesse que penso que seja o condicionador, podem ver aqui.

Então acho que este shampoo tem tudo de bom, e não é para menos, ele é um shampoo caríssimo, para 250ml de shampoo, cerca de 16/20€ (foram os preços que vi na net em vários sites, o preço varia entre estes valores, no entanto se quiserem com um pouco de pesquisa devem encontrar um pouco mais barato) é muitoooo caro, mas realmente resulta e cumpre o que promete, então apesar de me ter sido oferecido mesmo que o tivesse comprado acreditem que não teria sido dinheiro "deitado para o lixo", agora claro é preciso ter noção de que cada cabelo é um cabelo, se calhar quem tem o cabelo fino, brilhante, e forte não vai notar grande diferença, ou quem te o cabelo muito crespo provavelmente também não vai notar diferença nenhuma, este shampoo é para cabelos ressequidos, o meu era e comigo resultou, e tenho pena de não ter fotos para vos puder mostrar mas pronto.
Portanto pondo isto, a minha opinião em relação ao shampoo é muito positiva e dou nota 4, só não dou nota 5 pelo preço mesmo 😅


E depois de vos ter dado a minha experiência com este shampoo, chegou a altura...
Estou então a sortear para vocês um igual para poderem experimentar, vem mesmo na altura certa não é meninas? o Verão daqui a nada acaba e aquelas meninas que ficam sempre com o cabelo mais "estragado" e ressequido vão querer devolver-lhe vida certo? Ou simplesmente queres experimentar o shampoo mas nunca o compraste porque é caríssimo? Então esta é a tua oportunidade de o ganhares!

Para a tua participação no sortei ser validada o que tens de fazer é o seguinte:
- Seguir o Blog
- Seguir a página do Blog no Facebook (podem seguir aqui)
- Vou deixar ainda na página do blog a publicação deste post, é só comentarem identificando 2 amigas e partilharem a publicação.

O sorteio acaba dia 10 de Agosto, dia 12 revelarei a vencedora.
O sorteio está limitado a Portugal continental e ilhas.
No dia 22 de Setembro, último dia de Verão, faremos um post juntas de perguntas e respostas acerca da experiência da vencedora com o shampoo, de acordo? prontas?
então participem já e boa sorte!! 😉






You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca experimentei, mas gosto muito da marca!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. partilhei em
    https://www.facebook.com/fatima.goncalves.9277/posts/1421815404532209

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a participação ser validada tem que comentar a publicação do sorteio na página do blog identificando 2 amigos :)

      Obrigada e boa sorte ❤

      Eliminar