REVIEW: TRESemmé Expert gama sistema invertido | + Champô TRESemmé Diamante força extrema

agosto 22, 2017

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre estes dois produtos, o champô e condicionador da marca TRESemmé, gama sistema invertido.

Talvez já venha tarde, o que não deve faltar por aí é reviews sobre estes produtos, no entanto achei importante partilhar com vocês a minha opinião já que a tenho, e não é assim tão boa quanto isso. Sim é verdade, a minha opinião sobre estes produtos é negativa!!

E acreditem, antes de os comprar li tanto acerca deles e sempre super positivo que por momentos achei que faziam mesmo um milagre e não pensei duas vezes em comprar...ERREI!!

Então, para quem ainda não conhece ( acho quase impossível de tanto que foram falados) estes produtos são utilizados de forma diferente do habitual, normalmente colocamos primeiro o champô e de seguida o condicionador, no entanto esta gama é para ser utilizada da forma inversa, ou seja, primeiro colocamos o condicionador e depois o champô.

Bem, eu experimentei durante quase três semanas e acabei por deixar de usar, porque sinceramente não vi diferença nenhuma no meu cabelo, não ficava sedoso como quando colocamos o condicionador no fim, o brilho acho que se manteve o mesmo (e já não era muito) e no volume, que é o que a gama promete, não vi absolutamente diferença nenhuma!!



Atenção, não funcionou no meu cabelo, não quer dizer que não vá funcionar no teu, é uma questão de ir experimentando várias coisas até acertarmos, mas de todo esta foi a minha escolha acertada.

Uma coisa muito importante, com isto não quero dizer que não gosto da marca, aliás adoro TRESemmé, e o champô que utilizo habitualmente é o diamante força extrema também da marca e esse sim, A-D-O-R-O-!!!
Deixa o meu cabelo muito suave, com brilho, bastante sedoso ao toque e ficou mais forte e resistente desde que o estou a utilizar não partindo tanto, e reparei que já não perco tanto cabelo como perdia. então acho que este sim é um produto fiel ao prometido sendo um  dos meus favoritos da marca.


Resumidamente, não gostei da gama ( sistema invertido) da marca pelo facto de não ter funcionado no meu cabelo, com isso confesso que fiquei triste e desiludida, porque criei algumas expectativas sobre estes dois produtos.

Uma coisa que eu adoro é que estes produtos ditos profissionais são super acessíveis em termos monetários e super fáceis de encontrar, desde hipermercados, supermercados e até mesmo bazares, eu compro sempre os produtos que utilizo da marca nos hipermercados por fazerem muitas vezes (mesmo) descontos de 50% nos produtos da marca e por exemplo o champô que utilizo e que contém 675ml fica-me por 4€, portanto, muito bom!!

E pronto, espero que tenham gostado do post e que de uma forma ou de outra a minha opinião sobre estes produtos vos seja útil ;)

Beijinhooooos e até ao próximo post.











You Might Also Like

46 comentários

  1. Adoro a sinceridade! Talvez muitos desses comentários positivos, não são assim tão sinceros.
    Ganhaste mais uma seguidora! :)
    Beijinhos

    My Beauty Conspiracy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito sinceramente que não sejam, quase não vi opiniões negativas sobre os produtos, das duas uma, ou não são mesmo sinceros (os positivos) ou o meu cabelo é mesmo muito particular por ser uma das poucas que deu uma opinião negativa sobre eles ;)

      Obrigadaaa minha querida, vou passar no teu blog ;)

      Beijinhooooos,

      Eliminar
  2. r: fiquei muito contente por saber que tivemos o mesmo "caminho" ahaha

    Nunca achei muita piada a essa marca, então sistema invertido para mim não tem qualquer sentido :b

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah ;)

      eu até gosto de alguns pordutos, são bem fieis, mas estes dois não são de todo.

      neijinhooooos.

      Eliminar
  3. Adorei a sua sinceridade, eu confesso que nunca ouvi falar desses produtos, e fui dar uma pesquisada é realmente tá todo mundo falando bem, obrigado pela dica, se eu tivesse olhado em outros blog e comprasse me arrependeria ao extremo provavelmente, eu uso a máscara de nutrição deles e e mRavilhosaaaaa

    Blogdabeattriz.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu tenho dito, tudo depende de cada cabelo, não resultou no meu mas pode resultar no seu ;)
      E claro se não resultou no meu a minha oipinião é negativa.

      Sim, eles têm produtos muito bons, o champo deles diamante força extrema (que eu uso) é muito mas muito bom.

      beijinhoooos.

      Eliminar
  4. Ana nunca usei os produtos da marca mas vejo muito no Instagram falando bem dos produtos da marca. Quando compramos um produto a gente espera um bom resultado, chato que não deu o resultado que você esperava. Gostei muito de saber a sua opinião sobre os produtos é bom saber da opinião de quem já usou, Ana bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso que nada tem a ver com a marca querida, eu uso alguns produtos da marca, uns uso menos outros uso mais como o meu champo habitual que é da marca, e adoro. Mas esta gama não serviu mesmo para mim, mas não é que eu não goste da marca, porque gosto muito :)

      beijinhoooos.

      Eliminar
  5. Me dou super bem com essa marca mas essa linha ainda não usei. Chato quando esperamos um resultado positivo e ele não vem né, mas pelo que vejo a maioria dos produtos que oferece volume dificilmente funciona, mas pelo menos o outro te satisfaz, cabelo é assim msm a gente tem que ir testando produtos. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, só mesmo tesntando em nós é que vamos saber se funciona ou não, cada cabelo é um cabelo e o que funciona em mim pode não funcionar em você e vice versa :)


      beijinhoooos

      Eliminar
  6. Já que a sua experiência não foi tão agradável por certo os outros comentários foram positivos em demasia, ou é culpa mesmo da falta de sorte kkk. O importante é testar e testar, uma hora encontramos algo que atende nossas expectativas.
    Abraços 😊

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia essa linha invertida e achei bem diferente do habitual já que o shampoo quando usado sozinho não dá o melhor dos resultados portanto imagina-se que o resultado pudesse ser similar o usando após o condicionador...é muito chato quando um produto não atinge nossas expectativas desejo sorte com as próximas experiências sua opinião foi muito importante e sincera bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá flor, tudo bem?
    Quando comecei a ler o post, achei bem estranho porque essa marca é bastante conhecida pela booa qualidade, mas depois tudo fez sentido. Não gostei muito dessa ideia de inversão, acho que em mim não daria certo, mas não deixa de ser interessante.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :)
      É verdade, lá interessante é, e por isso mesmo comprei e também porque todos falavam muito bem desta gama, no entanto arrependi-me de ter comprado, não resultou nada comigo :(

      beijinhooos.

      Eliminar
  9. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essa linha da tresemmer, pra ser sincera eu nunca usei nada da marca, mas gostei bastante de conhecer através da sua resenha. beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) a marca é muito boa, falharam foi nesta gama, pelo menos para mim ;)

      beijinhooos.

      Eliminar
  10. Eu estou usando a linha de Coco dessa marca e estou amando ❤
    Ainda não conhecia essa linha mas vou experimentar porque a marca tem me surpreendido bastante ❤

    ResponderEliminar
  11. Eu amo esses produtos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Isso é bem legal mesmo de ser de fácil acesso que você encontra bem fácil em super mercados por aí, mas muito triste que esse não tenha funcionado =\ nunca testei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim isso é muito fácil de encontrar e barato, eu adoro ;) mas esta gama desapontou-me :(

      beijinhoooos

      Eliminar
  13. Realmente nem tudo que da certo em uma pessoa da certo em outra, eu não uso Tresemme pq não me dei bem, já tentei usar várias linhas, mas sempre fico com o cabelo estranho, ai acabei não usando mais, mas também conheço quem usa e o cabelo fica lindo.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro querida, os cabelos são todos diferentes, uns se dão bem outros não, temos que usar o bom para nós ;)

      beijinhoooos

      Eliminar
  14. O conhecimento de cosméticos para procedimentos de cabelo e estética, bem como a estrutura do eixo do cabelo, e suas fórmulas nem sempre dão um bom resultado em todos os cabelos, mas sempre devemos usar um mesmo pela primeira vez, e fazer o teste e ver Se ele servirá no nosso cabelo. Ficamos desapontados quando não temos o resultado que esperamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo verdade, temos que ir experimentado.

      beijinhooos

      Eliminar
  15. ola tudo bem ? vivo testando produtos capilares e nem sempre fica bom em meu cabelo , esses que voce trouxe na resenha ainda não conheço para dar minha opinião . bjsssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também já experimentei muitos, são raros os que são bons para o meu cabelo

      beijinhooos

      Eliminar
  16. Oie tudo bem? Eu ja usei Tresemme e confesso gostei vivo trocando de shampoo e cremes, sempre alternando os produtos nem todos se dar com meu cabelo tbm, mas gostei do seu post. Sucesso, beijos

    ResponderEliminar
  17. Vi tantas resenhas positivas que estava realmente pensando em comprar, sua resenha me alertou para pesquisar mais um pouco sobre o produto e ver se realmente vai funcionar comigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foui como eu disse, não funcionou comigo, mas pode funcionar com você, é só uma questão de experimentar e ver, eu fiz esse post por esse motivo mesmo, vi muitas reviews positivas e negativas quase nada e já que a minha experiência foi "diferente", decidi partilhar com vocês.

      beijinhoooos

      Eliminar
  18. Olá, tudo bem?

    Eu curto bem shampoo e condicionador da Tresemme, são sempre produtos de muita qualidade. Não conhecia esses produtos deles em especial!
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, eu adoro tressemmé, mas esta gama não deu para mim

      beijinhooos

      Eliminar
  19. Olá :)
    Faço exactamente o mesmo, aproveito os descontos de 50% para comprar e uso a marca há imenso tempo. Até hoje, foram os condicionadores que mais gostei, ou pelo menos, que melhor efeito consigo no meu cabelo. Tenho experimentado os diversos produtos. Já os invertidos, da marca, nunca experimentei por isso não posso mesmo dar o meu parecer. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu adoro a marca, tenho vários produtos e adoro, mas esta gama não funcionou mesmo comigo

      beijinhooos

      Eliminar
  20. Saudações! Conheço vários produtos da Tresemmé, mas esses que você fez a resenha são novidade! Quero experimentar em breve! Abraços!

    ResponderEliminar
  21. Oi, tudo bem? A marca em si é muito boa e tem ótimos produtos. Porém concordo com você as vezes funciona para algumas pessoas e não para outra. Uso shampoo deles para diminuir o frizz e é muito bom, deixa o cabelo macio, cheiroso e bem cuidado. Uma pena não ter dado certo pra você. Mas vale a resenha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderEliminar
  22. Oi Ana, tudo bem?

    O primeiro ponto que devo ressaltar em sua resenha é sua sinceridade. Muitas pessoas mascaram o que acham verdadeiramente e isso acaba ficando feio, adorei saber o que de fato você achou. Já usei produtos da marca (esse mesmo produto) e no meu cabelo ele fez efeito, deixou mais sedoso. Como você bem colocou, o tipo de cabelo irá influenciar no resultado!

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que resultou consigo querida, acaba sendo mau quando gastamos dinheiro nos produtos e eles não resultam em nós, acaba ficando a experiência, às vezes boa outras vezes menos boa ;)

      beijinhoooos

      Eliminar
  23. Olá,
    Nunca tinha ouvido falar dessa forma invertida de utilizar os produtos e achei um pouco estranho.
    Uma pena que você não alcançou o resultado desejado e talvez até mesmo prometido com os produtos da marca!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade :/ mas pronto acontece, nem tudo pode funcionar, no geral não tenho razão de queixa da marca, uso produtos e o champo que uso é da marca e adoro <3

      beijinhoooos

      Eliminar