Maria Vaidosa Magazine

setembro 20, 2017

Olá meu amoreeeees, tudo bem?

No post de hoje venho falar-vos um pouco sobre um novo projeto, um grande feito de uma youtuber portuguesa, o canal dela chama-se "Maria Vaidosa" e aliás, para mim é a melhor youtuber, sem exagero, geralmente quando entro no youtube é sempre para ver o novo video que ela publicou, claro que acabo por ver outras youtubers, não vou ser hipócrita e dizer que só vejo o canal dela, mas foi a primeira youtuber portuguesa que comecei a seguir e a acompanhar assiduamente no youtube, o conteúdo dela é ótimo e sempre me chamou imenso à atenção.

Eu sigo o canal da Mafalda à imenso tempo, (podem ver o canal aqui, e aconselho vivamente a seguirem e darem uma vista de olhos, não se irão arrepender) confesso até que foi um dos grandes motivos para voltar ao ativo no meu blog, porque ao ver os vídeos e os vlogs dela e tudo o que ela partilhava connosco fez-me querer agarrar o meu blog de vez, apesar de ter demorado cerca de 1 ano e tal ahaha

A Mafalda desde aí sempre se tornou uma grande inspiração para mim, porque alcançou tanto na vida sabem? ela trabalhou muito, foram muitos vídeos, muitos vlogs, muitos projectos, e acredito mesmo que tenha sido bastante trabalhoso, mais do que possa imaginar, mas ela conseguiu e está a conseguir tudo o que quer e isso deixa-me muito orgulhosa, claro :D

Então o mais recente projeto dela foi este, lançou a sua própria revista, a Maria Vaidosa Magazine :D


Claro que eu já tenho a minha ehehe e já a li de frente para trás e de trás para a frente, e A-D-O-R-E-I.
Acho que está uma revista muito bem conseguida, com bom conteúdo, aquele conteúdo que chama mesmo a atenção das raparigas sabem? mas desenganem-se se pensam que esta revista só fala sobre moda, tem conteúdo de maquilhagem, tem dicas para ter um feed de instagram bonito, algumas coisas que devemos saber antes de irmos viver com o nosso namorado, as tendências que ela mais gosta, alguns rapazes que na opinião dela devíamos seguir, na revista é também apresentada uma lista de eventos, desde moda a concertos que vão decorrer nas próximas semanas... como podem também ver pela capa, tem temas bastante diversificados e adorei mesmo por esse motivo de abordar vários temas e bastante interessantes e não estar apenas direcionado para um tema só, acho que acabaria por se tornar bastante vulgar.

O único "contra" que vejo na revista são os preços, na revista são apresentadas imensas coisinhas com o respetivo preço e onde as podemos comprar, desde malas, roupa, sapatos, maquilhagem, cremes... enfim, imensa coisa, algumas com um preço bem acessível, mas outras quando olhamos e vemos o preço já dá vontade de virar a página!
Então acho que para além disso poderia ser criado um "espaço" onde seriam apresentados alguns produtinhos "low cost" que ela gosta e aconselha visto que é o que maior parte das raparigas procura, não quero falar por ninguém, mas é essa a impressão que pelo menos eu tenho, acho que maior parte das meninas querem ter produtinhos de qualidade e a um preço acessível, então acho que poderia seria uma boa ideia ;)

Sem ser isso, a revista está espectacular, a Mafalda está de parabéns, e espero sinceramente que ela continue a alcançar na vida tudo o que quer e tenho a certeza que irá conseguir, e nós fãs estaremos sempre aqui a ver o crescimento dela e a apoia-la claro ;D

A revista é trimestral e tem o preço de 4.90€

E vocês já têm a vossa? *-*

#somostodasmariasvaidosas

Beijinhoooos e até ao próximo post.


You Might Also Like

52 comentários

  1. É tão bom quando blogueiros/youtubers que a gente acompanha dão um avanço assim né? Eu adoro acompanhar tbm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, é um orgulho, fiquei muito mas muito feliz quando vi o video que ela lançou no seu canal onde nos conta que ia lançar a sua revista ehehe

      beijinhooos

      Eliminar
  2. Ana que bom quando nós gostamos do trabalho de uma blogueira ou uma youtubers e vamos acompanhando os projetos delas. Muito bacana a revista da Mafalda, essa revista é uma forma de acompanhar ela, gostei muito de conhecer a revista, pelo que você falou tem muitas coisas boas na revista. Desejo muito sucesso pra ela, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto do trabalho dela, ainda não comprei a revista, mas fiquei muito feliz por ela estar a conseguir concretizar os seus sonhos!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que quem gosta mesmo dela e do seu trabalho deve ficar feliz por ela, eu fiquei muito, adoro-a e é uma inspiração para mim, então só podia ficar feliz ;)

      beijinhooos

      Eliminar
  4. oi!
    Que legal :D eu não conhecia a revista da Mafalda.Vou comprar a revista e acompanhar o trabalho dela ;)
    bjo

    ResponderEliminar
  5. Que legal! Eu ainda não conhecia essa youtuber. Achei legal ela ter lançado a revista.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar
  6. Eu queria muito ler a revista, mas ainda não encontrei à venda aqui na Ilha da Madeira, o que é uma pena pois gostava muito de poder lê-la.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oi tudo bem?
    Não conhecia essa youtuber mas é sempre bom ver youtuber/blogueiros crescendo e tendo cada dia mais espaço né?

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem? Parece interessante uma novidade sobre moda e maquiagem: Maria Vaidosa, gostei,gostaria de ler um pouco a revista pois trata de moda e beleza. O visual da capa é muito elegante, sei que ensina coisas valiosas. Depois vou dar uma passadinha no canal dela no youtube. A revista é baratinha, mas já tenho minha favorita: Shounen Jump. xD O chato é encontrar coisas na revista Maria Vaidosa com preço absurdo, né? ;-; Sei como se sente. '~'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe apesar dos preços exorbitantes, acho que a revista está muito bem conseguida, é o que realmente importa ;)

      beijinhoooos

      Eliminar
  9. Nossa ñ conhecia ela e fui por curiosidade olhar o canal dela e achei interessante demais.
    É muito bom quando identificamos com um youtuber né.
    Bacana essa ideia da revista


    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostou, ela é otima, muito linda e o conteúdo e trabalho dela são de mais ;)

      Eliminar
  10. Deve ser um sonho ter sua própria revista. Amei a ideia.
    Não conheço essa Youtuber, mas adorei a ideia da revista. Obrigado pela dica.
    Sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo, quem não gostaria de ter a sua própria revista? ehehe

      Eliminar
  11. ola tudo bem ?
    vou fazer uma visitinha no canal da Maria Vaidosa, ideia genial esta quero conhecer a sua resvista.
    è muito bom quando encontramos yutube que nós inspiram , eu tambem sigo um canal que me inspira muito na RA . Bjssss

    ResponderEliminar
  12. É tão incrível quando gostamos de uma youtuber assim e ela nos inspira né? Isso tem ajudado a muitas pessoas, me cativa demais. Gostei muito desse projeto dela com a revista, é uma ótima ideia. Entendo o contra, mas parabéns a Mafalda

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Também gosto bastante da Mafalda e fiquei bastante feliz por ela estar a conseguir alcançar os seus objectivos, tenho mesmo de ir ver a revista, fiquei mega curiosa :)

    https://azuenture.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredita, está muito boa, eu adorei mesmo, apesar dos preços ahaha mas de resto, 5* ;)

      Eliminar
  15. Com certeza vale à pena conferir esse canal. Ela conquistou um espaço e de quebra lançou a revista. Concordo com vc quanto aos preços dos produtos, acho que tem que variar os preços para que todos tenham opção, dos mais baratos e mais caros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente, foi isso mesmo que quis dizer, pois infelizmente nem todos têm oportunidade para comprar aquelas coisinhas tão caras, apesar de lindas ;)

      Eliminar
  16. acredito, eu também estava ehehehe

    beijinhooos

    ResponderEliminar
  17. Boa tarde, como vai?
    Confesso que não sou muito de ler revistas, ainda prefiro os livros, achei a proposta dessa reavista super interessante e me conquistou por você ter vindo aqui relatar um pouco sobre ela, vou dar uma chanse para as revistas. beijos

    ResponderEliminar
  18. Oi,
    Que máximo, eu confesso que não conhecia essa youtuber mais já fui no canal dela da uma conferida e adorei, gostei muito também de saber da revista. É muito bom ver alguem que acompanhamos e que gostamos conquistando seus sonhos e objetivos. Adorei bjs!

    fabiisanto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Oie tudo bem?
    Eu acho um maximo quando alguem assim uma blogueira ou youtuber avançar assim nos seus projetos, é tão bom né?
    Sucesso, beijos

    ResponderEliminar
  20. Olá !!
    é tão bom quando a gente ve um blogueiro/youtuber que a gente gosta muito,crescer e realizar sonhos né? Eu confesso que minha inspiração é a Bia do Boca Rosa e eu adoro tanto ela que sempre que ela grava um video falando de conquistas eu choro junto! Apesar de não ser do mesmo nicho que ela ela é minha inspiração !
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Olá!

    nossa que legal, já vi youtubers publicarem livros, fazerem filmes, mas revista essa é a primeira. Sucesso para ela e adorei seu post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  22. Só a descobri há pouco tempo mas gosto muito dos videos dela, parece ser uma pessoa espetacular e genuina. Ainda não consegui encontrar a revista mas os temas parecem ser muito intressantes e estou super curiosa de a ler :)

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia essa Youtuber, mas com certeza vou visitar o canal da Mafalda.
    Pelo que você falou é muito legal, e batalhou bastante para conquistar seu espaço.
    A revista parece ser bem interessante, mas aqui com certeza não vou achar para comprar.
    Obrigada por compartilhar a dica, estou indo no canal da Mafalda para conhecer.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  24. Sempre bom, essas revistas que nos ensinam coisas novas, aprendi muito sobre a revista. Vendo o esforço e o trabalho de Mafalda,nos traz uma enorme satisfação ver a capacidade e o talento e força de vontade para crescer realizando tantos projeto na vida dos outro.

    ResponderEliminar
  25. Oi tudo bem? não conhecia essa youtuber sempre é bom conhecer pessoas novas principalmente do nosso ramo blogueira e youtuber,a revista não conhecia mais com certeza irei procurar para comprar super curiosa para ler bjs.


    www.alzineterodrigues.com

    ResponderEliminar
  26. Achei muito legal o fato dessa Youtuber ter conseguido lançar sua revista. Normalmente vejo Youtubers lançando livros, peças de teatro, mas achei super genial a ideia da revista, tenho certeza que será mais um sucesso pra ela!

    ResponderEliminar
  27. Olá Ana, 'tás boa?
    Eu assistia alguns vídeos da Mafalda, eu adorava o canal dela! Mas desde o início de Maio/Junho que deixei de a seguir!
    Tirei o seguir no instagram e no youtube, deixei de me identificar com os vídeos dela, talvez por ela ignorar os fans masculinos. Posso estar a falar atoa, mas não tenho nada contra ela, aliás, ela é bem simpática e querida, mas acho que não posso gostar de toda a gente né?
    Em relação à revista, eu confesso que fiquei curioso e já tinha visto, isto porque sigo o namorado dela no instagram.
    Espero que ela tenho sucesso!
    Bj :)

    ResponderEliminar
  28. Eu de fato até vir aqui conferir as tuas postagens eu ainda não conhecia essa revista.

    ResponderEliminar
  29. Oie, tudo bem? Que notícia mais incrível. É muito bom saber que as blogueiras/youtubers que admiramos realizam tantas coisas incríveis. Achei a ideia da revista bem interessante. Bem criativo abordar diversos assuntos, mas concordo com você deveria ter produtos mais baratinhos na revista. Beijos, Érika *-*

    ResponderEliminar
  30. Oi, Tudo bom?
    Nossa que 10 a noticia, é muito bacana ver as pessoas subindo nas realizações, ainda mais quando é blogueira ou youtuber.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderEliminar
  31. Super bacana! Alcançar um sucesso assim tão grande, ao ponto de lançar a própria revista... Ela deve ser uma excelente profissional mesmo! Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  32. Achei o preço bom, gostei dessa ideia dessa revista!

    ResponderEliminar
  33. Que ideia legal que ela fez, assim também outras pessoas podem conhecer o conteúdo dela.Vou começar a seguir ela no youtube.
    Beijos

    ResponderEliminar
  34. Eu não conheço essa youtuber mas pelo que vc falou já fiquei mega curiosa e claro que já fui pesquisar um pouco rs ela deve ter trabalhado bastante para chegar onde chegou então que tenha muito sucesso

    ResponderEliminar
  35. Que bacana essa youtuber lançar sua própria revista. Eu moro no Brasil e por aqui não vi para vender mas já vou lá conferir o canal dela ❤️

    ResponderEliminar
  36. Olá linda,
    Eu gosto muito dos vlogs dela, vamos dizer que adoro vlogs lol ^^ Acho incrível poderem evoluir e oferecer outros conteúdos. O preço não é excessivo, por uma revista trimestral.
    Ainda não a cruzei, mas tenho de parar mesmo numa papelaria.
    Beijos

    https://uma-grande-aventura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Oi, tudo bem?
    É tão bacana quando alguém que nos inspira faz um projeto tão legal assim!
    Vou pesquisar o canal dela depois!

    ResponderEliminar
  38. Nossa, fiquei com vontade de não apenas comprar essa revista, como de levar essa musa como inspiração aqui para a vida! Um excelente projeto mesmo! Beijos!

    ResponderEliminar