Resultado do sorteio: champo kérastase + colaboração da vencedora

setembro 26, 2017

Olá amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é um pouco diferente.
Então, quem me segue sabe que à uns tempos decorreu um sorteio do champo kérastase da L'oreal aqui no blog e na página do facebook, onde foi anunciada a vencedora que foi a minha seguidora Ana de Sousa :D

Então para quem acompanhou o sorteio sabe de que champo estou a falar, no entanto vou deixar o link (aqui) do sorteio do champo e onde dou a minha opinião sobre ele, e assim quem não acompanhou pode  ver na mesma a review.



Foi então prometido que seria feito um post em parceria com a vencedora onde eu iria falar sobre a sua experiência com o champo e o que acha dele, preparei então 8 perguntas as quais ela respondeu, curiosos para saber? Então vamos lá começar!!

- Antes de começarmos as perguntas sobre a tua experiência com o produto, gostava que me falasses um pouco sobre ti e sobre o teu blog.

* Eu sou a Ana tenho 35 anos e o meu blog é sobre o meu estilo de vida e para não me alongar mais aconselho-vos a ir espreitar, pois agora está com uma "cara" nova e chama se “um mundo cheio de sonhos” eu tive outro mas decidi criar este novo para vos mostrar uma nova face da minha vida que recomeça cá em Portugal.

-qual é a tua opinião sobre o sorteio?

* Achei uma excelente oportunidade para que os teus seguidores possam interagir contigo e penso que devias de fazer mais sorteios.


– Fala-me um pouco sobre o teu cabelo.

* O meu cabelo é oleoso devo de o lavar praticamente todos os dias se não mesmo todos os dias.


- Sendo o prémio um champô, com que regularidade o utilizaste/utilizas? 


*Estou realmente a dar-lhe um bom uso.

- Resultou? O champô fez/está a fazer o que promete? 


* Resultou com o meu tipo de cabelo e mais, o meu cabelo ficou mais macio e fácil de pentear não tenho tantos nós no cabelo e mesmo lavando dia sim dia não eu continuo a sentir o cheiro bom que este champô tem.


- Achas que este é um bom champô para o teu tipo de cabelo? 


* Como referi em cima resultou no meu tipo de cabelo mas cada cabelo pode variar, pois pode haver pessoas que tenham o mesmo tipo de cabelo e não resultar mas façam como eu, experimentem. 


- Voltarias a utiliza-lo? 


* Sim, e desta vez utilizaria um mesmo para o meu tipo de cabelo.


- Qual é a tua opinião sobre o champô? 


*É muito bom e recomendo a todas as tuas seguidoras.


- Por último, se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 ao champô, qual darias?



* Sem sombra de dúvidas, seria um 5.


E pronto, está aqui a opinião da querida Ana que o esteve a utilizar para poder partilhar a sua opinião com todos nós.

Quero então agradecer à Ana de Sousa por ter participado no sorteio, mais uma vez dar-lhe os parabéns por ter ganho e agradecer-lhe imenso por ter feito este post em parceria comigo :D
Vou deixar aqui também o link do blog dela para que possam visitar, seguir e acompanha-la nesta nova fase de começar um blog novo, então adorava muito e fico muito agradecida a todos os meus seguidores se lhe poderem dar uma força ;)
 

Aqui está: Um mundo cheio de sonhos

Espero que tenham gostado do post,

beijinhoooos.


You Might Also Like

22 comentários

  1. Que ótimo dar oportunidade para as vencedoras dos sorteios contar como foi a experiência com o que ela ganhou.. fiquei curiosa para testar esse produto

    ResponderEliminar
  2. Uaaal parabéns a vencedora, esse shampoo é incrível mesmo, conheço gente que usa e adora. Amei você procurar o que a vencedora achou.
    Blog Rainara Carolina

    ResponderEliminar
  3. Que legal parabéns para a vencedora ela ganhou um excelente prêmio, achei bem interessante a vencedora falar da experiência do que achou do produto. É muito bom o leitor se interagir com o dono do blog. Gostei muito do post e da sua ideia, bjs.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Esse shampoo deve ser muito perfumado, pela descrição da ganhadora do sorteio percebi que ele fixa mesmo no cabelo, sem falar que dá maciez né? Achei muito interessante você ter entrevistado a Ana de Souza porque isso nos deu um feedback bem completo e pessoal sobre o produto sorteado, ideia fantástica essa viu? E concordo com ela, deverias fazer mais sorteios aqui no blog, eu mesma gostaria de participar, haha. Amei o post, mega beijão e sucesso para ti.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pra vencedora!!
    Achei bem bacana, você entrevistar ela para nós sabermos o que ela achou do produto.
    Não conheço esta marca do shampoo mais fiquei interessada.
    Ah vou fuçar o blog dela também rs
    Bjs!!

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, achei muito bacana a ideia de trazer a opinião da ganhadora para nós, seus leitores, isso é realmente muito importante. A ganhadora parece ter tido uma experiência muito bacana com o produto e sua satisfação é evidente. O produto deve ser realmente muito bom, fiquei aqui tentando imaginar a fragrância. Adorei!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, como vai? Ainda nao conhecia essa marca, mas gostei bastante da sua resenha, ele realmente parece ser um shampoo muito bom você ter trazido a real opinião da ganhadora, pois dessa forma nao ficamos com nenhum duvida sobre o produto

    ResponderEliminar
  8. Obaaa, adorei que você realmente trouxe aqui uma mini entrevista com a ganhadora para sabermos o que ela está achando desse xampu. Queria também parabenizar a sortuda da Ana de Sousa! Muito bacana essa forma de mostrar o produto, amei

    ResponderEliminar
  9. Oi tudo bem?
    Aí que tudo a sorteada arrasou e você também no sorteio! Gostei que você trouxe o relato final do produto e espero que venham mais sorteios pela frente haha.

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Olá, tudo bem? Um sorteio bastante interessante, além do sorteio, uma entrevista com a vencedora para saber o que ela acha do produto e parece que é muito bom mesmo. Muito inteligente essa ideia.

    ResponderEliminar
  11. ola , tudo bem ?
    Parabens pra Ana d souza por ganhar o serteio do karastase da loreal , ja estou louca pra ver a resenha falando sobre esse produto , pois ainda naõ conheço. Bjsss

    ResponderEliminar
  12. Muito legal esse sorteio a sorteada realmente é uma sortuda eu nesses negocios de sorteio xi tenho sorte não nunca ganhei nada acredita,Abem legal,você entrevistar ela para nós e depois a agente ficar sabendo o que ela achou do produtinho,parabéns a essa sortuda bjs

    ResponderEliminar
  13. Oie tudo bem?
    primeiramente parabéns por ganhar o sorteio, deve ser muito legal, eu to louca pra testar esse produto sempre vejo resenhas positiva das linhas kerastase. Sucesso, beijos

    ResponderEliminar
  14. Oii,
    Já ouvi falar muito bem dessa marca. Mas ainda não tive contato com nenhum produto.
    Que sorteio bacana. E que sorte da ganhadora.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderEliminar
  15. Parabéns para a ganhadora!
    Achei muito diferente é interessante o post! Já quero testar o produto!
    bjus

    ResponderEliminar
  16. Parabéns ao blog e à L'oreal pela ideia do sorteio e também o feedback da vencedora do sorteio. Achei muito interessante a ideia em fazer a entrevista e contar um pouco da experiência dela com o produto e também falar um pouco do trabalho dela.

    ResponderEliminar
  17. Olá!

    Achei incrível sua ideia de trazer a opinião da ganhadora em uma "entrevista". O produto deve ser realmente maravilhoso, estou curiosa!

    beijos

    ResponderEliminar
  18. Parabéns ao vencedor! Este shampoo, além de hidratar, ajuda o cabelo a se tornar mais brilhante, sedoso e macio. Eu amo produtos Loreal, o hidratante intensivo L'Oreal é maravilhoso. Eu amo todos os produtos desta empresa, fico aqui imaginando a alegria do vencedor.

    ResponderEliminar
  19. Oie
    Tudo bom?
    Acho bacana quando o ganhador da um parecer do que recebeu.
    Não conhecia esse shampoo e fiquei mega curiosa já que tenho cabelos oleosos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  20. Parabéns para ganhadora.
    Esaa marca é muito voa.
    Eu particurlamente gosto muito.

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. olá!
    Que bacana, parabéns para vencedora!
    Esse ainda não usei, vou experimentar este xampú.
    Abraços

    ResponderEliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar