Tendências? Não para mim!

setembro 15, 2017

Olá meus amoreees, tudo bem?

No post de hoje venho mostrar-vos algumas tendências que estão a ser bastante utilizadas (caso contrario não seriam tendências não é) mas que eu nunca usaria, não uso, nunca digo nunca mas muito dificilmente irei usar, com isto não quero dizer que não goste de todo, algumas não gosto mesmo, outras até gosto mas não é beeeem o meu género e não me vejo a usa-las.

Antes de começarmos quero só que saibam que este post não é com o intuito de criticar/gozar quem utiliza ok? Simplesmente são tendências que não fazem de todo o meu estilo e que eu quero mostrar-vos quais são!!
Outra coisa bastante importante que quero referir é que nenhuma destas imagens são da minha autoria!!
Vamos então começar? Bora lá!!

Então, uma destas tendências é este tipo de meias curtas com rede. Sejam elas com laço, sem laço, com ténis, com sapatos... não usaria!! Não faz mesmo o meu estilo, no entanto até acho fofo ver as que têm laço com ténis, com sapatos como na imagem já não gosto.




Ainda numa de meias de redes, está muito na moda agora utilizar estas meias assim até bem cá em cima, eu sinceramente não uso, nem me vejo a utilizar estas meias assim até acima do umbigo, no entanto até acho "giro", eu é que não utilizaria.


Uma outra tendência que não usaria, e esta não gosto MESMO, são estes chinelos, alguns têm pelo, outros têm laço, outros têm o símbolo da marca...enfim, não me convence mesmo, aliás quem me conhece sabe que odeio usar chinelos, sandálias ainda vou usando mas com o que me sinto mesmo confortável é com ténis, gosto de sentir o pé seguro, se é que me entendem!! E para mim, chinelos só de enfiar no dedo e é para ir para a praia e às vezes nem isso.
Concluindo... acho que não preciso de dizer mais nada.




E outra tendência, e esta nem é uma questão de gostar ou não gostar, é mais uma questão de não perceber o "porquê" deste estilo, que são estes calções sem bolsos, ou com os bolsos rasgados, nem sei, só sei que não usaria, acho um pouco "parvo" e sem sentido, para não falar que os bolsos me fazem imensa falta eheheh


Depois temos estas tendências nas calças jeans, que agora está a voltar em alta as calças do género boca de sino mas só na parte de baixo como podem ver na imagem, ou também desfiadas, mais compridas atrás do que à frente...odeio!!! Não tem como gostar disto, desculpem-me as fãs destas tendências, mas não gosto de ver nem eu usaria algo do género, no entanto, como é óbvio respeito quem utiliza, cada um é que sabe como se veste e sou da opinião de que ninguém tem rigorosamente nada a ver com isso ;)
Eu é que sou (e gosto) bastante básica, e para mim calças normais, justas de cintura subida sãos as perfeitas.



Por ultimo temos esta tendência, também género boca de sino mas nas mangas das blusas (já vi também em sweatshirts e vestidos) e esta é uma tendência que até gosto duma maneira mas não gosto de outra, apesar de que não usaria de nenhuma das maneiras, acho que numa blusa até fica qualquer coisa assim em algo mais "formal", num vestido depende do vestido e da ocasião e numa sweatshirt ou numa camisola já não gosto mesmo nada.
Adorei a da primeira imagem, não sei se seria capaz de usar, mas gostei bastante do look com esta blusa, acho que estas mangas acabaram por dar um toque bem diferente.





E então meninas o que acham vocês destas tendências? gostam? utilizam? contem-me tudo aqui em baixo nos comentários, espero que tenham gostado do post e até ao próximo,

beijinhoooos.








You Might Also Like

57 comentários

  1. Eu até acho algumas tendências bonitas, como a meia arrastão mesmo, acho bem estiloso, mas definitivamente eu compactuo da sua opinião em basicamente todas: infelizmente não é para mim, admiro mto quem usa! Amei o post, me senti menos estranha rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh gostos são gostos e nós sempre podemos dar a nossa opinião sem criticar ou gozar ;)

      Eliminar
  2. eu não desgosto das meias e das flares nas mangas! já os chinelos...

    beijinho,
    Inês
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  3. OI!!
    Eu sempre gosto de saber qual é a tendências do momento, algumas desta que você citou eu usaria com certeza ;) adoro meia arrastão.
    bjo

    ResponderEliminar
  4. Engraçado como eu também não gosto nem me via a usar nenhuma dessas tendências! ahah

    A que talvez ainda possa experimentar é a das meias, mas mesmo assim não me vejo a usar isso. Também gostei da camisola das mangas largas que mencionas-te mas também depende muito do estilo. Numa ocasião mais formal talvez use algo do género mas nunca aquelas que são um exagero!!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  5. As duas primeiras tendências também não são para mim! Aqueles chinelos, não por favor!
    https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh eu também não gosto, apesar de muitas meninas usarem ;) são gostos <3

      Eliminar
  6. Boa tarde, como vai? Gostei bastante na sua abordagem desse post, realmente tendecias sao tendeias, mas confesso que tem alguns dos modelos citados que eu nao usaria.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  7. ola tudo bem ?
    Realmente tem tendencias" que não bate com nossos estilos,
    essas modinhas que voce trouxe eu tambem não usaria . Bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, não quer dizer que não goste de todo, mas não usaria por não me identificar e não fazer o meu estilo ;)

      Eliminar
  8. Algumas tendências são lindas dá pra usar, mas tem outras que são bem diferentes, aí depende do estilo da pessoa. Tem algumas que você mostrou que não usaria, mas tem outras que usaria sim. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Alô! Alô! Eu sou uma freak da moda e por isso não podia deixar de comentar isto! Compreendo completamente o que queres dizer, quando comecei a ler o teu post identifiquei-me porque eu também acho algumas coisas parvas no mundo da moda, como é o caso dos calções que falaste! Ou dos acabamentos das calças (eu sou do clássico enrolar para fora e não vou além disso ahaha)!
    Em relação às outras confesso que também não achava piada nenhuma aos chinelos, o outro dia passei na Manuel Alves e rendi-me, comprei dois pares :o
    As meias de rede, well, mixed feelings! Comprei umas curtas de lacinho mas só usei uma vez... As compridas, morro de vontade de experimentar e medo de não gostar, por isso ainda não me atrevi... mas adoro ver looks tho...
    Por fim, as mangas à boca de sino, sou obcecada, não consigo resistir mesmo ahaha

    Beijinho, Cláudia a PassionFruit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá está, são gostos ;) eu acho que mesmo assim destas tendecias ainda só me conseguiria aventurar a experimentar as blusas com as mangas boca de sino e em um outfit mais formal, como o da primeira imagem ;)

      Eliminar
  10. adorei seu post bem sincera realmente tem tanta coisa tendencia que tambem nao me vejo usar sabe acho que é questao mesmo de gosto uma coisa que sou igual a voce é em questao é os chinelos
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe é bem verdade, depende muito da pessoa e do seu estilo ;)

      Eliminar
  11. Eu particulamente estou usando todas.
    O bom da moda é isso brincar com o visual.
    Ñ significa que só pq está na moda temos que usar.
    Nem td que cai bem pra uma pessoa, ñ cai bem pra outra.
    Vc foi super sincera, gosto disso.
    Opiniões verdadeiras.

    Beijos linda

    Seu contéudo é otimo 😗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente, algumas destas tendencias eu até gosto de ver, em algumas maneinas fica super bem e ficam muito estilosas, já em mim não acredito que fosse gostar, por não fazer o meu estilo, não me consigo ver usando elas ;)

      Eliminar
  12. Alguma das tendencias que mencionaste, eu até gosto e utilizaria! Mas, as meias de renda curtas, calções sem bolsos e as calças de boca de sino são itens que nunca irão entrar no meu armário eheh! Gostei imenso do teu post!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são gostos, tudo depende do estilo da pessoa, fico feliz que tenhas gostado ;) <3

      Eliminar
  13. Olá, tudo bem? Vejo muita gente apenas elogiando e dizendo que usaria e tal, e você foi direta e falou as que não usaria. Achei bacana isso, mostrou toda sinceridade no post. Eu usaria todas menos boca de sino e calção sem bolso. :/ Eu adoro chinelos, quando não estou descalça os chinelos tão nos pés. kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh acredito, já eu sou o contrario, para mim não há nada melhor que ténis ehehe , beijo <3

      Eliminar
  14. Para ser honesta, eu usaria apenas esta meia de rede com sapato baixo no verão, com uma longa causa quando sentado ou cruzando as pernas dar um maior charme, aqui no Japão, usamos muitos, eu tenho alguns pares dessas meias, que agir nos pés e ajuda a proteger porque não gosto de usar sapatos sem usar uma meia fina,ótimo post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito, até pode ficar estiloso sim, depende muito dos gostos das pessoas ;)

      Eliminar
  15. Também gosto dos meus pés "seguros" kkk, só uso chinelo em casa.
    Sobre as barras das calças de modelo estranho, eu também não usaria.
    Esse short sem bolsos ainda não chegou aqui no Brasil, mas se chegar, sem dúvida, eu não vou aderir.
    Gostei do teu post.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostos são gostos, algumas coisas gostamos outras não ;)

      obrigadaa <3

      Eliminar
  16. Oi tudo bem?
    Menina sabe quando você olha o post inteiro e se identifica? Pois bem me senti assim lendo o seu acredito que também não usaria nenhuma das tendencias que você citou.

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh vai dos gostos das pessoas, fico feliz que se tenha identificado muito com o meu post, obrigadaaa <3

      Eliminar
  17. Nem tudo que é tendência se encaixa em nosso perfil, temos que usar o que nos agrada e seja confortável. Essas são bem diferentes mesmo, estranhamos pq não estamos acostumados. Essa da meia no umbigo é muito louca hheheheh

    ResponderEliminar
  18. Cada personalidade cabe seu estilo, não é mesmo ;? acredito muito que cada pessoa escolhe o que é tendência para vida dela, ou não. Os chinelos eu gosto bastante, mas os outros confesso que também não uso, nem usaria. Não faz meu estilo. Beijos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lá está, muitas coisas não fazem mesmo o nosso estilo, estas coisas são o que não fazem o meu estilo, apesar que gosto de ver nas outras pessoas algumas destas tendencias eu é que não usaria ;)

      Eliminar
  19. Eu gosto dos chinelos mais não usaria todos os modelos. A boca de sino nas blusas fica muito lindo. E os outros eu não usaria kkk

    nayanemartins.com

    ResponderEliminar
  20. As duas ultimas tendencias eu gosto bastante e uso muito rs já as outras...principalmente a da meia arrastão..prefiro o jeito tradicional de uso com saia lapis e scarpin, desse jeito das fotos não teria coragem de usar rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe é como e penso, que não seria capaz de usar, não me identifico ;)

      Eliminar
  21. Oiii!!
    Adorei seu post,porque SUPER me identifiquei contigo,sério mesmo. Da sua lista a unica que eu usaria(alias uso ) é a blusa com manga "boca de sino"
    Mas nas calças acho desnecessário DEMAIS! O bom de "crescer" é que a gente percebe que não precisa seguir tudo que esta na moda para ser feliz né ?
    Parabéns pelo post
    Bjs

    ResponderEliminar
  22. Olá, tudo bem?

    Adorei a ideia do post, pois é realmente difícil ver um post falando das tendências que não usariamos. Dessas tendências aí que você selecionou, as únicas que usaria e inclusive uso, são as dos chinelos (amo a praticidade deles) e das blusas boca de sino, tenho várias delas. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  23. Te confesso que usaria todas as tendências! Não só usaria como já uso algumas! Amooo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe são gostos, vai com o seu estilo, o importante é nos sentirmos bem com o que usamos ;)

      Eliminar
  24. Olá :)
    Ainda bem que existe diversidade de "modas" e de gostos... Já pensaram em como o mundo seriam tão "chatinho" se fosse tudo igual e vestíssemos todos as mesmas tendências?! :D
    Daí, literalmente só não gosto dos calções sem bolsos. Os chinelos adoro usar (não propriamente esse modelo, mas outros géneros) e quando acaba o verão os meus pés até ficam desconfortáveis por terem de se habituar novamente a estarem fechados. :D Sou fã das "bocas de sino", mas até que prefiro as que vêm mais de cima e numa peça só, mas seria capaz de vestir essas também. Quanto às mangas volumosas e vaporosas a terminar em boca de sino, adoro! Acho tão elegante! :D (hoje estou do contra :D)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh são gostos, o que é o meu estilo não tem que ser o seu, o importante é sempre nos sentirmos bem com o que usamos ;)

      Eliminar
  25. Até acho algumas dessas tendencias bem giras, no entanto poucas são as que têm a ver com o meu estilo, logo não combinariam comigo. As únicas que usaria são as meias rede com laço, mas só com ténis. As mangas tipo boca de sino também usaria, no entanto sou um pouco seletiva, não usaria qualquer uma.
    BeijinhoBom

    ResponderEliminar
  26. Confesso que usaria quase todas hahahaha! Adoro usar e abusar das tendências, mas lógico que cada pessoa tem a sua opinião. Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe claro, tudo depende do gosto e estilo da pessoa ;)

      Eliminar
  27. Oi, tudo bem? Tendência é algo curioso. Algumas pessoas mesmo achando que não combinam com sua personalidade usam porque estão na moda. Das tendências que mostrou acredito que não usaria nenhuma delas, principalmente essa meia aparecendo na calça jeans haha Beijos, Érika *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehe isso é bem verdade, eu cada vez mais acredito que algumas pessoas só vestem algo porque está na moda e não porque realmente gostam, por isso é que sou muito básica, mas é como me sinto bem e gosto de ser e me vestir, confesso que não muito dada a extravagancias ;)

      Eliminar
  28. De todas acho as das meias curtas muito estranha, principalmente com sapatos. A calça com babado lá no pé não usaria, e as demais roupas para mim sem problema!

    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderEliminar
  29. Olá,
    Então eu até acho algumas tendências bacanas é super estilosas, mais muitas pessoas só usam porque estão na moda 'haha' eu mesmo não usaria nenhum porque não tenho personalidades para essas tendências

    ResponderEliminar