O positivo

fevereiro 16, 2017


Olá meninas, como este blog é uma maneira de partilhar convosco tudo o que tenho passado e ainda vou passar desde o dia em que descobri que ia ser mamã, nada melhor do que começar pelo inicio mesmo, o primeiro dia, o grande dia, o dia em que descobri.

Tudo começou uns dias antes, quando começei a sentir uma dor estranha nos meus seios, especialmente quando me deitava de barriga para baixo, doia de maaaais hihihi
Mas a minha menstruação supostamente ainda não estava atrasada, então nem liguei muito, mas os dias foram passando e nada de menstruação, agora sim, já estava atrasada, e as dores continuavão, o meu namorado começou a desconfiar e disse-me "hmm tu estás grávida" (afinal os homens também têm sexto sentido, e não é assim tão mau) ;)
E eu respondia "não estou nada, és maluco"
Até que um certo dia fui eu trabalhar muito bem, e de repente senti uma dor enorme de barriga, uma cokica horrivel e ai mesmo tempo uma vontade enorme de vomitar, mas nem me passou pela cabeça que realmente pode-se estar grávida, aliás, até pensei que algo que tive-se comido me tive-se caído mal,e o cheiro das pizzas estava a deixar-me muito maldisposta mesmoooo, sim, porque eu trabalho numa pizzaria 🍕

Até que decidi falar com o meu namorado que também estava a trabalhar e contar-lhe o que se estava a passar, e ele logo disse "ok, tu estás grávida, mas amanha quando eu sair do trabalho passo aqui na farmácia e levo um teste para fazeres, não faças xixi antes de eu chegar" hahahah missão qyase impossivel, naquela noite mal dormi, para não falar no facto de quando eu acordo a primeira coisa que tenho de ir fazer é...xixi, pois é, eu acordei do pouco que consegui dormir por volta das 7 e picos da manha, e ele só chegaria por volta das 8 e 30 da manha, "respira Ana" pensava para mim mesma, e para ajudar, o misto de ansiedade com nervosismo aumentava a cada minuto que passava.

Bem, ele chegou, FINALMENTE!!!!
Mas não é que quando olhei para o teste de gravidez, congelei???
Sim, perdi a vontade toda que tinha de fazer xixi, e foi com muiiiito esforço que consegui fazer o suficiente para fazer o teste.

Nas instruções dizia que dentro de 2/3 minutos iria aparecer o resultado, então eu coloquei o teste junto ao lavatorio e... E nada, não consegui esperar nem 1 minuto e fui lá "espreitar" ... "Credo, duas riscar, está mesmo bem marcado... É Positivo, positivo?? POSITIVO, DEU POSITIVOOOO, OH MEU DEUS" foi esta a minha reação... Por dentro
O que eu fiz foi sair da casa de banho com uma cara não sei de quê, a serio, não sabia se havia de rir ou de chorar, só sei que tremia por todo o lado de nervosismo, e cheguei ao pé do meu namorado que me perguntou "então? Já está?" e eu só lhe respondi "vai lá ver"
E ele foi, e quando o vi a vir com o teste na mão com mais ou menos a mesma cara que a minha, é que caí em mim "estou grávida, vamos ser pais"



Bem, apesar de na altura ter sido um misto de tanta coisa, e nem eu sabia ainda o que estava a sentir, hoje digo com toda a certeza do mundo, que foi o momento e foi o dia mais feliz da minha vida 👶


You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo vai correr bem ♥ e o que correr menos bem... dá-se um jeito... damos sempre um jeito porque por eles encontramos força e coragem para tudo.

    Um grande beijinho
    Cris
    http://avidanaotemdeserperfeita.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma grande verdade, quando achamos que tudo está mal, e que não conseguimos, basta pensar neles, tudo muda, vem uma força, uma vontade e coragem que só eles nos conseguem dar ;)

      Beijinhos.

      Eliminar