31 semanas | preparar a chegada do bebecas e encomendas

março 06, 2017

Olá mamãs e futuras mamãs 😊

Hoje faço 31 semanas 😍
E como já falta pouquinho (apesar de dizerem que ainda falta um bocado) para mim tem passado a correr, decidi então trazer este post a contar-vos como vai ser (mais ou menos) a minha semana, sim, porque daqui a diante as coisas a fazer vão aumentar e o tempo, esse claro, sempre a diminuir (e ainda bem) 😁

Amanha é o dia da ecografia do terceiro trimestre, e como sempre estou ansiosa para ver o meu piolhito, na noite anterior às ecografias mal consigo pregar olho de tanta ansiedade, portanto hoje já sei que mal vou dormir 😄

Entre trabalho e tratar da casa, vamos começar esta semana a tratar também do quartinho do miudo, aos poucos vamos fazendo as coisinhas, apesar de nos primeiros tempos ele ficar no nosso quarto queremos começar a fazer o quartinho dele e vocês vão puder acompanhar tudo aqui no blog com diy's e muito mais como já tinha referido num post anterior 😊😊

Consegui então para o quartinho uma estante castanha da gama kallax do ikea, e queria pinta-la de branco, visto que o quarto vai ser azul e branco, e digam o que disserem, para mim o quartinho do meu principe tem que ser azulinho e branco 😊 Mas para "ajudar" (ironia) a estante está forrada com papel autocolante... portanto podem ver que na minha folga trabalhinho não me vai faltar (alguém vai passar o dia a lixar uma estante) heheheh

Começei também a tratar da roupinha dele, já tinha comprado a algum tempo o detergente e amaciador proprio para lavar roupa de bebé e só estava à espera de uns dias melhorzitos (tempo) para puder começar a lavar a roupinha.

Entretanto e por ultimo vou também começar a fazer a malinha de maternidade dele e mais tarde farei a minha.
Não posso deixar de gabar a malinha do meu principe 😍 que está super bonita, simples e amorosa, mesmo o que eu queria, e só tenho a agradecer ao Cantinho da imaginação, fui super bem atendida, esclareceram todas as minhas questões rapidamente, e o tempo de entrega também foi rápido, para não falar claro do excelente trabalho executado e das coisinhas lindas que têm ao nosso dispor, e posso dizer que ainda vou lá comprar mais umas coisinhas, é totalmente de confiança e aconselho mesmo a visitarem a página, garantidamente vão se apaixonar pelas inumeras coisinhas lindas que têm 😊😊
Deixo aqui umas fotos da malinha para verem o mimo 😍




Estou também à espera da bolsinha de cosméticos do meu menino que encomendei na Ternurices, que foram igualmente atenciosas comigo e uma vez mais fui muito bem atendida, tanto por mensagem na página como presencialmente na "barraquinha", que de momento se encontra no cc continente de Loures, e aconselho a quem possa, ir lá e dar uma vista de olhos porque têm coisas lindas, e claro também vou lá encomendar mais umas coisinhas hihihi
Quem não conseguir ir lá, pode falar com elas na página, tanto para esclarecer duvidas, fazer questões e encomendar 😊
Não vos consigo é deixar fotos da bolsinha porque ainda não a tenho, as encomendas também são rápidas mas eu emcomendei à pouquissimos dias.
No entanto quando tiver a malinha com tudo prontinho vou trazer-vos o post a mostrar-vos tudo e a explicar como preparei a mala.

Espero que tenham gostado,
até à próxima,
 beijinhooos 😘😘

You Might Also Like

0 comentários