Primark - Batom Cotton Candy Super Matte Lipstick! vale a pena? Sim ou Não?

junho 30, 2017

Olá olá princesaaas, estou de volta, depois de um ligeiro afastamento aqui do blog (isto de ter um recém-nascido em casa tem que se lhe diga) :'D


E hoje o post é um pouco diferente do habitual, sim, não vou falar nada sobre bebés, nem coisas para bebés, mas sim para nós, e quando digo "nós" não é só para nós mães, mas sim para para nós mulheres!

(QUEM NÃO É MAMÃ OU FUTURA MAMÃ (SE QUISER) PODE PASSAR O PRÓXIMO PARÁGRAFO Á FRENTE) 

-----

Pois é, isto de ser mãe e de cuidar de um bebé tão pequenino não é facil de todo, e por vezes acabamos por nos desleixar um pouco, especialmente nos primeiros tempos (atenção, nem todas, mas maior parte) e eu faço parte dessas mamãs que acabaram por se esquecer um pouco delas mesmas.
O Pós-parto não é fácil, cuidar de uma criança não é fácil, e às vezes não temos tempo sequer para descansar, quanto mais arranjarmo-nos (pelo menos sempre), mas agora que o meu filho tem práticamente 2 mesitos, as noites já são melhores, tirando umas dorzinhas acompanhadas de uns choros ele até é bastante calminho, começei a ter tempo e cabeça para pensar mais em mim, começei então uma dieta para perder o peso que ganhei na gravidez (e mais algum) e voltei a arranjar-me mais, tanto na maneira de vestir como arranjar o cabelo e maquilhagem, apesar de eu ser bem básica, para mim passar um lápis nos olhos, uma base e um batom é suficiente :'D

-----

Aproveitei então esta epoca de saldos para ir fazer umas comprinhas para mim e mimar-me um pouco, porque também merecemos não é verdade? ;)
E nisto estava eu (claramente e obviamente) nas minhas voltas habituais á Primark quando na zona da maquilhagem encontrei estes dois amores!! Sim, foi amor à primeira vista, só pela embalagem :'D 




OK, digam lá que não são lindos!???!! 
Eu AMEI!!
mas confesso que fiquei na duvida se os trazia comigo ou não, porque não me costumo dar bem com os batons da Primark (sim, infelizmente é verdade) e pensei "haaa venho buscar depois" ... só naquela...
mas acabei por não resistir à embalagem e às cores (que são lindaaaas) e pelo preço deles acabei por trazer até porque depois poderia-me arrepender, visto que certamente eles vão esgotar num ápice!

Bem, eles são 3, no entanto como sou taralhouca pensava que só haviam duas cores e só trouxe estes dois, no entanto existe um outro numa cor nude, confesso que quando descobri fiquei chateada comigo mesma, mas depois pensando bem ainda bem que não sabia da existencia do outro, porque iria querer traze-lo mesmo que não me fica-se bem, sim, porque como é um nude bem claro (pelo que vi na foto do site da primark) não me iria favorecer, iria-me apagar muito os lábios e ficaria estranho, então acho que para mim o nude não vale a pena (falo por mim, porque não me favorece a MIM).

Mas trouxe estes dois lindos comigo... se valeu a pena? venham descobrir ;)

Bem, esperei alguns dias para fazer este post, para puder dar a minha opinião mais "formada" sobre eles.
Vamos então falar do primeiro que testei, que foi (claro) o roxo, ele na foto parece assim quase um lilás, não sei bem explicar a cor ( :'D ) 
Mas também se deve á claridade, nem na mão eles ficam assim tão claros.
Mas achei as cores bonitas mesmo assim, mas será que apesar de as cores serem bonitas a qualidade é boa?
Bem, na minha opinião, SIM, É!!

Eu testei logo na mão para ver as cores e são (mais ou menos) assim



Achei as cores bonitas sim, mas fiquei um pouco desiludida (sinceramente, já esperava) porque achei que fossem um pouquinhooo mais escuros, especialmente o "roxo", queria muito que ele fosse mais escurinho, mas na mão saiu-me aquela cor mais clara.
No entanto, quando exprimentei fiquei MUITOOOOOO supreendida meninas, não é que ele fica assim mais escurinho mesmo? :o 





Fiquei tão, mas tão feliiiiiiz :'D
Mas bem, em relação à qualidade, espetaculo, para o preço deles, vale muitooooo a pena mesmo, muito facil de passar, são sauves, a durabilidade é muito boa, e não trasferem muito, eu depois de os colocar pressionei a minha mão contra os lábios com força e ficaram assim: 



Para além disso, eu estive cerca de 4 horas com o roxo nos lábios (sem retocar), comi melão, comi um iogurte, bebi água e ele quase fcou intacto, tirei esta foto antes de o tirar, vejam




É ou não é um espétaculo? eu acho que sim ;)
Em relação ao castanho, ele realmente fica um pouco escuro nos lábios, quando coloquei confesso que me assustei um pouco :'D não estou muito habituada a usar batons deste tom e assim mais escuros, no entanto fica muito bonito, eu gostei do resultado 




este castanho também é otimo, super suave, de facil aplicação, passei apenas duas vezes, para preencher bem, como viram nas fotos acima, mal transfere, e a durabilidade é otima, eu estive um dia inteiro com ele, lanchei, e mais uma vez estava quase intacto antes de eu tirar a foto no final do dia.




Portanto minhas princesas, estes lindinhos estão mais do que aprovados, e sim, valem a pena, acho que para o preço deles (2.50€) (se não estou em erro :o corrigam-me se estiver enganada, mas acho que é esse o preço de cada um) são super bons, ficam sequinhos nos lábios com aspeto mesmo matte, mas não acho que deixem os lábios muito secos depois de os retirarmos, na minha opinião e o que acontece comigo é que os batons que tenho da primark sempre me deixaram com os lábios um pouco secos depois de os tirar, e até os batons liquidos da sephora me deixam os lábios mais secos que estes, não sei se poderá ter a ver com o facto de serem batons liquidos, mas fico com os lábios mesmo secos, com estes batons não senti tanto isso, apesar da boa durabilidade, e de não transferirem muito, se realmente a intenção for retira-los dos lábios, eles saiem muito bem, sem ser preciso passar o disco, papel ou toalhita desmaquilhante com muita força ou esfregar muito.

Que mais vos posso eu dizer? Acho que mais nada, eles são otimos, tanto pela embalagem, cor, como no preço e qualidade, então se querem apostar nestas maravilhas, corram á Primark mais perto antes que esgotem,

beijinhooos e até ao próximo post ;)  

You Might Also Like

0 comentários